*

BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

Como proposta de excelência no atendimento, visando manter nossa parceria, as operações de trocas, devoluções e garantias serão realizadas com base na política descrita abaixo:
  • Antes de realizar o procedimento de Troca ou Devolução, orientamos que se comunique nosso Televendas. Clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento.
  • Produtos enviados a nossa central sem essa comunicação, poderão ser reenviados sem aviso prévio;
  • A Genial Pet não se responsabiliza por produtos ou acessórios enviados que não fazem parte do produto comprado;
  • Qualquer operação de troca ou devolução somente será concretizada com a comprovação da compra pela Nota Fiscal original. Produtos enviados sem essa comprovação serão devolvidos sem aviso prévio.

Devolução por arrependimento/desistência 

  • Para o processo de devolução, os seguintes tópicos deverão ser observados: 
  • Todo produto a ser substituído deverá estar acompanhado da embalagem original, acessórios e Nota Fiscal de compra;
  • Produtos que apresentarem indícios de uso e/ou violação não serão aceitos;
  • O prazo para desistência do produto adquirido é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da compra.
    Clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento.



 

Produto com defeito de fabricação

Para a troca de um produto que contém defeito, deverão ser respeitadas as seguintes condições:
  • O produto somente poderá ser trocado por outro exatamente igual, de mesma marca e características;
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Todo produto a ser substituído deverá estar acompanhado da embalagem original;
  • Todos os produtos enviados à Genial Pet por motivo de defeito, passarão por análise para verificar a real existência de defeito de fabricação. Caso constatado que não há defeito no produto, a Genial Pet providenciará o reenvio do ítem ao Cliente;
  • Informamos que em caso de defeito de fabricação, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Genial Pet reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Outros motivos
  • Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas. O prazo para solicitação da troca será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Genial Pet, a reentrega será por conta do cliente.